A Carol e o Gui é um casal apaixonante. Foi uma honra e um privilégio enorme organizar o casamento deles.
Em dois anos de planejamento e organização tive a oportunidade de conhecer mais de perto a história deles, os familiares e principalmente de criarmos uma sinergia incrível ao longo deste tempo.
Eles escolheram Ilhabela como destino para realizar a experiência do destination wedding deles porque a ilha também faz parte da história deles e das viagens na fase de namoro.
Ilhabela é um dos destinos preferidos pelos casais quando o assunto é casamento. Além de praias incríveis e paisagens maravilhosas, a ilha possui uma estrutura bem estabelecida para atender o turismo com atividades terrestres e aquáticas.
O esquenta começou na sexta feira. Os noivos reuniram os convidados em um bar de praia bem famoso na praia do curral. Lá curtiram o sunset, deram boas risadas e já entraram no clima das comemorações.
O dia do casamento foi muito tranquilo e eles puderam curtir este momento com seus pais e padrinhos pois todos estavam hospedados na mesma pousada.
Não tínhamos previsão de bons tempos para este final de semana na praia, mas a energia positiva dos noivos e de toda turma colaborou muito e o sol resolveu aparecer no ensaio fotográfico dos noivos pós cerimônia.
Nem preciso dizer que rendeu fotos incríveis e eles ficaram muito felizes. Afinal, qual é a expectativa dos casais que se casa na praia? Ter pôr do sol.
A turma da Carol e do Gui são jovens e gostam de curtição. Então, preparamos uma festa incrível com atrações animadas para eles aproveitarem juntos cada segundo deste dia especial.
Eu acredito que os noivos são o termômetro do casamento considerando que eles precisam estar na pista de dança e curtir com seus convidados, aliado a isso, a parte musical faz total diferença neste processo aliado ao cronograma que precisa ser bem pensando considerando também a logística do espaço de eventos para ajustar os times de forma bem fluida e focado na crescente da festa.
Tivemos uma atração musical ao vivo bem especial em que os noivos ensaiaram uma coreografia da musica principal do cantor. Posso dizer que o cantor ficou muito lisonjeado com a escolha e os convidados adoraram a surpresa.
Desde o início nós tivemos uma sintonia muito grande em todo o processo de organização do casamento. Foi leve, bem organizado e prático. Em todas as etapas eles foram bem decididos do que queriam e com objetividade resolviam cada etapa do planejamento dentro do cronograma e isso contribuiu bastante durante a organização para
Lembro do Guilherme comentar que os amigos que iriam se casar e estavam cuidando dos preparativos do casamento estavam super atrasados com os preparativos enquanto eles já estavam com todas as contratações finalizadas e tranquilos.
Ao longo destes dez anos organizando eventos eu posso dizer que a forma como os noivos levam o processo de organização e planejamento faz muita diferença no resultado final do evento.
Eu acredito muito em energia e se o foco está em pensamentos positivos, sem peso ou stress com coisas que não precisam, tudo vai dar certo. Mas, eu ja vivenciei algumas situações que foram mediadas, é claro, mas que certamente poderiam ter sido evitadas.
No caso da Carol e do Gui, foi ao contrário, tínhamos uma previsão de chuva para o final de tarde e fomos surpreendidos com um feixe de raios solares que saíram do meio das nuvens na direção do canto da praia onde estávamos fazendo o ensaio fotográfico.
Eu confesso que vou guardar eles no fundo do meu coração e percebo que este jeito acolhedor e carinhoso deles em tratar as pessoas vem de berço. As famílias são incríveis, do bem, leves e sabem respeitar o trabalho de cada prestador de serviço que ali estava presente.
E parece que não mas isso faz muita diferença na sinergia total do evento. Vamos entregar nosso trabalho com excelência sempre mas é diferente quando o clima é gostoso e não pesa. Sabe?
Deixo abaixo alguns registros deste dia tão especial para vocês acompanharem um pouco do que eu contei aqui.